terça-feira, 22 de maio de 2012

A Graça de Deus

     Exigências fazem parte da nossa vida. Uma escola exige certos requisitos mínimos de seus alunos para que sejam aprovados. Uma empresa exige uma série mínima de afazeres de seus funcionários para que recebam seus honorários. Enfim, exigências fazem parte do nosso cotidiano como forma de alcançar algum benefício.
   No que diz respeito à salvação, a exigência divina foi cumprida totalmente por Jesus Cristo. Ele assumiu os nossos pecados e conquistou o perdão através de sua morte e ressurreição, dando-nos assim a possiblidade da vida eterna. A Carta de Paulo aos Romanos, no capítulo 3, versículos 23 e 24, diz: "todos pecaram e estão afastados da presença gloriosa de Deus. Mas, pela sua graça e sem exigir nada, Deus aceita todos por meio de Cristo Jesus, que os salva."
   Em tempos de tanta exigência, Deus demonstra seu amor por nós através de Jesus. Por sua graça e sem exigir nada, ele nos possibilita a salvação pela sua obra redentora. Vivemos no tempo da oportunidade e da graça de Deus. As exigências foram todas cumpridas por Cristo. A pessoa que crer nele, de fato e de verdade, receberá as bençãos e consequências do perdão obtido por Jesus na cruz. Por sua graça e seu amor, sejamos agradecidos a Deus.
Cinco Minutos com Jesus - Mensagens Diárias

Nenhum comentário:

Postar um comentário