terça-feira, 19 de junho de 2012

Felicidade com Deus

   Todas as pessoas, de um jeito ou de outro, estão em busca da felicidade. No entanto, é fundamental compreendermos que a verdadeira felicidade está em Deus. Do contrário, poderemos encontrar a infelicidade em nossa vida.
   O Salmo 33 fala que somente Deus oferece proteção, segurança e felicidade. É neste Deus que encontramos a felicidade para a nossa vida. Deus, ao contrário dos seres humanos, tem planos que visam a salvação de todos nós. Inclusive você está dentro dos desígnios de Deus, pois Deus oferece  a você o perdão dos pecados e a vida eterna. Por isso o salmista nos diz que "é o Senhor Deus quem protege aqueles que o temem, é ele quem guarda aqueles que confiam no seu amor. Ele os salva da morte  e nos tempos de fome os conserva com vida" (Sl 33.18-19).
   No mundo atual, muitos desejam encontrar a felicidade em coisas materiais. Outros nem acreditam que ela exista de verdade. Por isso acabam encontrando a infelicidade, pois estão longe de Deus e permanecem no pecado que condena a todos eternamente.
   Deus tem planos para você. Ele o escolheu para que tenha uma vida feliz. Somente em Jesus encontramos a felicidade que Deus planejou para nós. Esta felicidade nos é oferecida na Palavra de Deus, no Santo Batismo e na Santa Ceia.
   Durante o tempo em que vivemos neste mundo também passamos por momentos tristes. No entanto, sabemos que em Jesus Cristo somos perdoados e seremos felizes eternamente na companhia de Deus. Somente com Deus seremos felizes. Somente aquele que confia plenamente em Jesus Cristo tem a verdadeira felicidade.
Cinco Minutos com Jesus - meditações diárias

Nenhum comentário:

Postar um comentário